Pular para o conteúdo
Início » 3 segredos para ser uma bruxa bem-sucedida

3 segredos para ser uma bruxa bem-sucedida

Neste texto reuni três dicas que irão te ajudar nas suas práticas e talvez até eliminar da sua mente algumas limitações sobre como você deve trabalhar com a sua magia.

Mas antes de revelar os segredos, preciso que reflita um pouco sobre o que considera uma bruxa bem-sucedida.
Claro que quando digo bruxa, estou incluindo bruxos e magos.

Seria uma bruxa bem-sucedida aquela que obtém êxito em todas as suas magias?
Aquela que com uso da magia alcançou seus maiores desejos materiais?

Pois se este é o tipo de “sucesso” que você imagina que uma bruxa deve ter, peço que você deixe de lado essa ideia preconcebida e se abra totalmente para ler o que vem a seguir. 

Neste texto a ideia de uma bruxa bem-sucedida se refere a um praticante de magia que identificou e aprendeu a utilizar o seu próprio poder.
Nem sempre essa bruxa terá seus desejos realizados, mas todas as suas magias terão um resultado que a beneficiará, mesmo que seja algum aprendizado sobre aquela situação. 

Portanto, compreenda que os segredos revelados aqui, não são uma fórmula mágica capaz de te transformar em uma bruxa poderosa. Aqui estão algumas ferramentas que as bruxas e magos usam desde sempre, e que muitas vezes passam despercebidas pelos olhos dos iniciantes.
Como ferramentas, elas não podem criar sozinhas, precisam ser utilizadas por você, para que manifeste o que deseja em sua vida. 

O primeiro desses segredos na verdade não é mistério para ninguém, mas nota-se que tem sido um pouco ignorado pelos praticantes mais ansiosos por resultados. 

 

✨ 1 – Perca a preguiça de ler. 

Eu poderia facilmente entregar estas dicas por meio de vídeos, mas resolvi escrever exatamente para te fazer pensar em quantos textos, livros e arquivos com conteúdos incríveis você deixou de conhecer apenas por preguiça de ler. 

Claro que vídeos são mais rápidos, mas exatamente por este motivo suas informações podem ser muito rasas e não fixam tão bem na sua mente. 

Em questão de minutos você assistiu mais de dez vídeos e se esqueceu do conteúdo do primeiro. 

Então se esforce um pouco mais e pesquise, procure, leia mais. E se puder, escreva suas percepções também. 

 

✨ 2 – Estude sobre tudo, mesmo que não use.

Pode ser que ao começar suas práticas dentro da vertente que escolheu, você feche os olhos para outras. 

Mas o que você precisa ter em mente é que a sua prática tem origem em algum lugar, uma vertente foi levando a outra e todas são galhos de uma mesma árvore. 

Pode ser que ao se abrir para conhecer outras práticas você encontre inspiração para enriquecer as suas. E mesmo que não tenha interesse, aquele conhecimento adquirido pode ser útil futuramente. 

Sem contar que você poderá quebrar muitos tabus e se libertar de medos relacionados a outras práticas que parecem tão distantes da sua. 

Neste caso, a curiosidade é a sua maior aliada. 

 

✨ 3 – Ao invés de se comparar, se inspire. 

É perceptível o crescimento de pessoas dispostas a expor suas práticas em benefício do conhecimento de outras. 

Mas ao mesmo tempo que é empolgante receber diversos conteúdos com facilidade, você começa a se comparar com aquele praticante. Muitas vezes se esquecendo de que aquele conteúdo foi planejado e estruturado para ficar o mais bonito possível nas telas de tantas pessoas. 

Quantos iniciantes já desistiram de fazer alguma prática, apenas por pensar que seus instrumentos e seu altar não eram bons o suficiente. 

E nesta hora, o que você deve se lembrar é que ninguém começou do jeito que você enxerga na internet. Por isso ao invés de não se considerar bom o suficiente, olhe para aquela outra pessoa e perceba o seu potencial para chegar no mesmo lugar.

Mudando a sua visão dessa forma você conseguirá absorver o que a outra pessoa transmite da melhor maneira e passará a se orgulhar de estar no mesmo caminho.

Claro que existem diversas outras dicas que eu poderia mencionar aqui, mas é importante dar um passo de cada vez e analisar os efeitos de cada aprendizado.
Por hora, espero que esses três segredos já tenham te ajudado de alguma maneira.

Sejamos todos juntos bruxas e magos bem-sucedidos, cada um a sua maneira!💜✨

4 comentários em “3 segredos para ser uma bruxa bem-sucedida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já tenho cadastro

Ainda não possuo cadastro